Desde sempre sonhei em ter uma menina… desde que na barriga carregava mais uma vida eu sonhava com ela… com a minha princesinha.
E assim o sonho era acalentado a cada gravidez… que mesmo não vindo a Geiza…a Carolina… a Eliza… a Sara… ao dar à luz mais um rapazinho meu coração agradecido se alegrava… e assim foram chegando meus quatro lindos e queridos meninos.
Mesmo encerrando a produção biológica o sonho de ser mãe de uma mocinha se fazia presente e era sabido por todos que nos acercavam.
Um dia Sara chegou. Os Céus quiseram que ela nascesse pela barriga de outra mulher e viesse morar no meu coração. Chegou para a vida aqui fora nas últimas horas de uma terça-feira da Semana Santa de 1995… bem pertinho do “doze” em que eu completaria trinta e seis anos.
Meu lindo presente chegou embalado no mais lindo pacote… e era recheado de beleza, de saúde e de bem querer… também trazia em seu bojo esperança, confiança, boas energias e muito amor.
Meu presentinho chegou alegrando e encantando a todos…
E a minha menininha cresceu rápido… Não tanto em estatura, porque é baixinha… kkk… mas em sabedoria e graça.
Cercada de cuidados e muito carinho ela se tornou uma linda mulher de aparência e de coração. Forte sem perder a ternura, decidida sem ser precipitada, corajosa, mas com muita prudência… e bem resolvida mesmo se deixando construir a cada instante… agora Sara segue… tem vida independente e é mãe do nosso João.
Hoje sou só gratidão!!!
Agradeço a Deus… a Edna… e a todos que contribuíram com um dos mais belos encontros que na vida pude vivenciar e experimentar… o encontro que o universo preparou para nós… o encontro de mãe e filha.
Sara, no bíblico que significa princesa. Em mais um ano de vida que a abençoe sempre como tem sido generoso para com ela.
ResponderExcluirQue história linda foi realmente um 🎁 de Deus pra
ResponderExcluiratender
o desejo do seu ❤️ felicidades Sara
Quem Ama e Serve a Deus Com Fidelidade,Recebe de Deus a Graça da Plena Felicidade, e a Chegada da Anjinho Sara, hoje Uma Bela Mulher, traduz hoje Esse Amor de Deus!
ResponderExcluirParabéns Sara!