É missão de todos nós ser do bem… e fazer da bondade um propósito pra vida toda. Porém é missão divina mostrar para os outros que vale a pena ser do bem.
No mundo virtual onde tudo está conectado e se vive numa aldeia global, a maldade parece está enraizada e camuflada em suas entranhas.
Como tudo está interligado, a dor da mãe terra ferida por ação humana dói em nós… A violência gerada no coração da humanidade, atinge a cada um… A corrida desenfreada pelo capital, leva muita gente às periferias… à pobreza… e o sofrimento é inevitável.
Necessário se faz que a bondade, também presente e plantada pelo Bem Maior no âmago… no centro… na alma do mundo tenha destaque especial e sobreponha a maldade. E é urgente que a bondade seja revelada… e se faça ver como faíscas luminosas no meio das trevas.
O bem existe e está presente entre nós!… mas é imprescindível que a eloquência de tantos discursos bonitos e bem intencionados esteja atrelada a atitudes de mudanças da realidade.
O mundo precisa de gente do bem pra fazer o bem com ações… com atitudes… construídas, tendo como alicerce a fraternidade, a empatia e o comprometimento.
É devaneio?… é sonho?… Pode ser… mas o que seria de nós sem a beleza e o encantamento da utopia?
Sonhemos!