A vida é surpreendente…
Ela nos apresenta e nos coloca diante de situações nunca pensadas... nunca imaginadas... nunca esperadas… e nunca desejadas.
Aí vem um dia uma revelação regada a choro e muita emoção no meio da madrugada... e de repente uma apresentação inesperada…
O susto só não foi maior porque o comportamento durante o desenvolvimento… já ia revelando alguns sinais… e o que era impressão e receio, nesses dias para mim se tornou real.
Todos temos um pouco de incompreensão. Os conceitos religiosos, culturais e antropológicos incutiu no nosso imaginário como algo errado…
Além de tudo o medo e a preocupação com a intolerância e a violência vindo dos que se sentem politicamente corretos…
Observar de fora as preferências de quem escolhe amar uma pessoa do mesmo gênero e está fora do círculo familiar leva você a imaginar sofrimentos. Mas quando a história acontece dentro de casa, depois do primeiro impacto o amor envolvido vai fazendo você minimizar os preconceitos.
Mas ainda é tudo muito novo pra mim…
Sei que vou levar um tempinho pra encarar tudo com normalidade… naturalidade…
Ainda preciso de um sonoro Efata do Mestre que me abra coração e sentidos… que me oriente e me faça entender e conduzir com sabedoria esta novidade em nossas vidas.
Quem sabe um dia eu possa ajudar outras pessoas a vivenciar com leveza e amor o surpreendente que chega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário