A maturidade tem me ensinado a sentir o amor e a guardar no coração como fez Maria. Tem me ensinado todos os dias a contemplar, velar, cuidar, iluminar e me deixar iluminar por ele.
Eu tenho no amor o combustível que alimenta minha alma. Tenho na poesia... na música... na plantinha... na arte... mas também no bem do outro… na luta por justiça… na indignação com o sofrimento... nos ensinamentos do Mestre... fontes que me mantém viva.
Absorver as gotinhas de amor borrifadas, as vezes tão timidamente... que só o coração entende.... me ajuda a deixar a vida mais bonita, leve e serena pra enfrentar os intempéries que nos são apresentados no dia a dia.
A maturidade tem maturado o amor em mim.
Parabéns, Guyani! Você nos mostra de maneira clara e objetiva a maturidade de uma mulher experiente. Nós as vezes sentimos t assim, mas, não sabemos usar a arte das palavras! Parabéns! Gostei muito e vou lhe seguir nas segundas-feiras! Um abraço!
ResponderExcluirQue bom que se identifica com meus sentimentos. Muito agradecida pelo icentivo.
ExcluirParabéns pela forma de expressar o Amor, em diversas formas contemplativas. A vivência e experiência e o Dom de se expressar te inspire a cada dia.
ResponderExcluirMuito grata pelo incentivo!!!
ResponderExcluirGuiany, que coisa linda! Fico tão feliz e agradecida por você ter compartilhado comigo Poemas e Ideias na maturidade da sua vida. Parabéns.
ResponderExcluirQuerida Eneida
ExcluirFeliz com o seu comentário. Muito grata!!!
Abraços
É vida digna, é direitos humanos, é muito afeto. Meu abraço carinhoso.
ResponderExcluirMuito agradecida.
ExcluirÉ direitos humanos sim.
😉